Política de Trocas e Devoluções

 

1. Para os casos de troca de produtos por modelos, numeração ou desistência da compra.

 

Prazo máximo de solicitação de até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria pelo consumidor.

A solicitação de troca ou desistência deverá ser feita através do e-mail ou whatsapp, contendo as informações do pedido e relatando motivo.

Enviaremos instruções e procedimentos, porém, deve ser obedecido as seguintes regras:

– Deve ser enviado todos os itens recebidos na compra;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter nenhum indício de uso, nem ter sido lavado e sem odores;

IMPORTANTE: Se as regras acima não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca ou desistência não serão aceitas e serão devolvidos ao consumidor.

2. Prazo de analise por trocas e desistência.

- A ML Shoes analisará mercadoria para trocas ou devoluções em ate 10 dias uteis após recebimento no nosso centro distribuição.

- Ressaltamos que o produto deve obrigatoriamente conter sua caixa original e sua Nota fiscal;

 

3. Prazo de analise por vícios de fabricação.

- Após recebimento da mercadoria no nosso centro de distribuição, o vicio será analisado em ate 20 dias uteis conforme relato e fotos enviados previamente pelo consumidor via email.

- Ressaltamos que o produto deve obrigatoriamente conter sua caixa original,  e sua Nota fiscal;

4. Devolução de valores por desistências ou vícios de fabricação

Vicio - Caso constatado o defeito, os valores dos produtos serão ressarcidos ao consumidor ate 15 dias uteis após análise concluída, em sua conta bancaria a ser informada, ou mesmo podendo usar o valor em outra compra no prazo máximo de ate 30 dias corridos.

Desistência -  A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas: 
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será em até 30 dias 

– Transferência bancaria, será na conta corrente do titular da compra em até 5 dias após analise final concluída da mercadoria retornada.

Valor do frete não será devolvido ao consumidor, apenas valores de produtos.

-Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições do item 1.

 

Não serão aceitas solicitações de troca ( vicio / defeitos/ qualquer outro motivo ) ou desistência quando:

1. Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
2. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactas que acompanharam a mercadoria;
3. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
4. Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
5. Houver indícios de dano acidental;
6. For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
7. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.